Política e Qualidade

A nossa política de qualidade baseia-se nos seguintes princípios:

Foco no Cliente
• Compreender as necessidades e expectativas dos nossos clientes, oferecendo serviços de Outsourcing da Direção de Recursos Humanos, Consultoria, Formação e Recrutamento ajustados e de valor acrescentado.

• Garantir a personalização das nossas soluções, adaptando-as às necessidades de cada cliente e estabelecendo relações de confiança e parcerias de longo prazo, contribuindo, assim, para o reforço e para a sustentabilidade da empresa.
Compromisso com a Melhoria Contínua
• Melhorar continuamente os nossos processos e serviços através da análise do nosso desempenho, do feedback dos nossos clientes e da procura constante de inovações, que nos permitam o desenho de novas e melhores soluções.

• Implementar um sistema de monitorização e avaliação sistemática de resultados, garantindo a adaptação dos nossos processos às mudanças do mercado e às necessidades dos nossos clientes. Rever periodicamente os nossos objetivos de qualidade e indicadores de desempenho, procurando constantemente o aperfeiçoamento dos nossos serviços.
Competência e Desenvolvimento da Equipa
• Valorizar, capacitar e desenvolver os nossos colaboradores para que possam atuar com excelência, eficácia e proatividade em todas as circunstâncias.

• Promover uma cultura de aprendizagem contínua e inovação, alinhada com as melhores práticas do setor.
Excelência Operacional
• Implementar e manter processos eficazes e eficientes que assegurem a entrega consistente de serviços de alta qualidade.

• Manter um permanente foco na produtividade, promovendo uma racional utilização dos recursos a alocar, incluindo o tempo.
Conformidade e Ética
• Assegurar que todas as nossas atividades e serviços estão em conformidade com as leis, regulamentos e normas aplicáveis ao setor de recursos humanos.

• Promover práticas éticas e transparentes em todas as nossas interações com clientes, colaboradores, candidatos e parceiros.
Satisfação dos Clientes e Candidatos
• Medir e melhorar continuamente a satisfação dos nossos clientes, através de uma escuta ativa e respostas ágeis e eficazes.

• Garantir a qualidade em todas as etapas dos serviços prestados, desde o primeiro contacto até a conclusão de cada projeto, assente no profissionalismo, no rigor e na ética.

Todos os Colaboradores da Fórmula do Talento, têm a responsabilidade de aplicar esta Política no seu dia a dia e de serem promotores da mesma, junto de colegas, clientes, fornecedores e parceiros.